Por que escolher o Berlitz
como modelo de negócio?

Pela tradição e confiabilidade

Com uma atuação global que vem se consolidando desde 1878, hoje somamos 550 unidades distribuídas em mais de 70 países – 14 delas no Brasil – ajudando mais de 210 mil alunos ao redor do mundo a ampliarem seu poder de comunicação.

Porque temos o maior portfólio do mercado

Além dos 42 idiomas – uma abrangência que nenhuma outra franquia do segmento presente no Brasil tem –, oferecemos um amplo portfólio de soluções de negócios, com ênfase nas áreas de idiomas, comunicação, cultura e liderança.

Porque conseguimos entregar a melhor experiência

Operando sob a chancela Berlitz, você consegue entregar aprendizado da maneira que seu aluno quiser: na sua unidade ou ao vivo via internet. Essa flexibilidade aliada a um método de excelência proporciona uma experiência que nenhuma outra organização de ensino de idiomas pode alcançar.

Porque a nossa marca é poderosa

E com isso nos tornamos um dos principais fornecedores mundiais no ensino de idiomas e treinamentos interculturais.

Nosso formato de franquias

Nossa postura de atuação é fundamentada na confiança. Aos clientes, oferecemos os melhores formatos de programas de ensino e os melhores instrutores para ajudá-los a falar com confiança. Aos franqueados, oferecemos suporte completo e contínuo tanto na gestão como na operação, para que o investimento seja seguro e confiável.

Suporte ongoing

Suporte dedicado do Gerente Regional de Franquia;

Programa de treinamento pré-abertura;

Assistência na concepção de instalações;

Treinamento de Instrutores Berlitz;

Consultoria estratégica de negócios;

Revisão de materiais de marketing;

Reuniões periódicas de gestão.

Perfil do franqueado


Forte conhecimento do mercado local;

Histórico de negócios comprovados, preverencialmente nas áreas de vendas e marketing;

Capital para investimento de US$200.000 a US$ 370.000(de acordo com os custos locais);

Domínio da língua inglesa;

Forte interesse na marca e nos produtos Berlitz;

Forte orientação para o cliente.

Quero ser Berlitz